Relatório do Planejamento Estratégico até agosto de 2014

Reflexão
Relatório do Planejamento Estratégico até agosto de 2014
O Ipsemc tem procurado se esforçar com todo afinco para cumprir as etapas definidas em seu planejamento estratégico, procurando também tornar públicas essas ações. Cumprindo com o cronograma de ações, até o momento, as seguintes etapas foram cumpridas:

Entre as metas alcançadas no período de agosto de 2013 a agosto de 2014, destacam-se as seguintes:

Estratégia I - PROGRAMAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO ADMINISTRATIVO
Objetivo estratégico 2, meta 1 - Consolidar os Princípios da Eficiência da Administração no IPSEMC.
Obj. estratégico 7, meta 1 - Desenvolver Manuais de Procedimentos Por Área Administrativa do IPSEMC.
Obj estratégico 5, meta 1 - Reavaliar os Processos de Aposentadoria Por Invalidez Para Adequar à EC n° 70/2012.
Obj estratégico 8, meta 1 - Padronizar os Formulários do IPSEMC.
Obj estratégico 11, meta 1 - Fortalecer as Parcerias Institucionais do IPSEMC.

Estratégia II - PROGRAMAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Obj. estratégico 3, meta 1 - Planejar a Criação de Curso de Pós-Graduação (lato sensu) na Área Previdenciária Sediado no IPSEMC, em Parceria Com IES Pública.

Estratégia IV - PROGRAMAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Obj. estratégico 1, meta 1 - Desenvolver Um Projeto de Segurança da Informação do IPSEMC.
Obj estratégico 2, meta 1 - Desenvolver Um Projeto de Divulgação da Imagem Institucional do IPSEMC.

Índice de notícias e reflexões