Atividades Integrativas – Ipsemc e CCI no Desfile Cívico de 2017

Como ocorre todo ano, os alunos do programa de atividades integrativas, projeto desenvolvido pelo Ipsemc em parceria com o Centro de Convivência do Idoso – CCI, participaram com muita alegria e dignidade do Desfile Cívico de 7 de setembro, em Cabedelo.

A equipe levou cartazes e faixas em alusão às atividades desenvolvidas no CCI, quando também inauguraram seu novo uniforme nas cores padrão do órgão (branco, azul, preto e vermelho) que também fazem referência às cores oficiais do nosso estado e da Prefeitura do Município.

O desfile cívico representa uma mensagem de respeito e amor ao nosso chão, nossos céus, mares, cultura e a toda diversidade de pessoas que formam nosso povo. Gestos assim representam que ainda temos esperança, fé e amor ao nosso país.

Agradecemos e parabenizamos aos nossos alunos, que, como é público, são pessoas da Terceira Idade, mas que esbanjam motivação e vontade de prestar todo ano esta singela homenagem ao nosso país no dia de sua independência.

Agradecemos também aos nosso professores, servidores e colaboradores do programa de atividades integrativas que se fizeram presentes para coordenar os alunos do CCI e Ipsemc.