25 anos do Ipsemc – homenagem a quem faz parte de nossa história I

Caros alunos do Programa de Atividades Integrativas, este ano o Ipsemc completou 25 anos de Fundação e gostaríamos muito de agradecer a cada um pelo respeito e credibilidade com o trabalho desenvolvido no Centro de Convivência do Idoso – CCI, com o qual desenvolvemos o Programa de Atividades Integrativas, ainda com a contribuição e parceria das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social (à qual está vinculado o CCI), entre outras.
Assim, elaboramos um questionário para que cada aluno deste programa, possa falar um pouco de si mesmo, como uma forma de lhe homenagear. As respostas já começamos a divulgar aqui. O preenchimento do questionário é opcional, mas esperamos que participe. Desde já agradecemos.

Queremos deixar todo nosso respeito, gratidão e votos de saúde e paz aos alunos:

Maria Nazaré Barbosa Pereira, 79 anos, natural de João Pessoa/PB. Há 7 anos participa das Atividades Integrativas. Aposentou-se como professora “Minha atividade aqui no Ipsemc/CCI me deixa muito feliz. Sou grata por estar vindo aqui realizar todas as atividades que posso fazer”.

Edna do Nascimento Souza, 70 anos, aluna do Programa de Atividades Integrativas há 11 anos. Ela é natural de nossa terrinha Cabedelo, onde também já foi vereadora. Foi aposentada em 2003 na função de enfermeira. “O importante na minha vida é ser feliz e transmitir alegria para todos os meus amigos. Sempre agradecendo a Deus por tudo que tem me proporcionado e nunca reclamar do que não tem”.

Natália Modesto Benvinda há 11 anos é aluna do Programa de Atividades Integrativas. Tem 74 anos, natural de Patos/PB. Está aposentada há 13 anos como Auxiliar de Serviços. “O mais importante da vida é vivê-la bem e com saúde e disposição e isto tudo vem de Deus e é graça que recebemos”.