Ipsemc dá continuidade ao Programa de Educação Previdenciária junto aos servidores efetivos do Município

Dentro do seu Programa de Educação Previdenciária – PEP e do Programa de Preparação para Aposentadoria – PPA, agora, no início de 2012, o Ipsemc promoveu mais dois dias de palestras direcionadas aos servidores efetivos do Município. Desta feita, uma com funcionários lotados na Secretaria de Obras e Turismo e outra com funcionários lotados nas Secretarias de Finanças e Planejamento. O principal objetivo foi prestar contas da Gestão além de esclarecer sobre os direitos e deveres previdenciários dos servidores, utilizando-se também do jingle oficial do Ipsemc como pano de fundo “Zele esta casa, hoje você a sustenta. Amanhã será sustentado por ela”. Realmente não tem como fugir desse tema, pois temos que cuidar, zelar e defender nossa previdência, nosso RPPS. É bem verdade que são muitas informações passadas em um curto período, uma vez que teríamos que dispor de mais tempo e oportunidade para promover o desenvolvimento de uma consciência previdenciária com todos os servidores municipais, todavia já estamos em pleno funcionamento do PEP e do PPA.

Dentro de poucos dias estaremos dando continuidade convidando servidores efetivos lotados nas demais secretarias. Vale salientar nossa eterna gratidão aos Secretários: Dra. Fabiana Maria Monteiro Régis – Finanças; Dra. Ana Maria Nóbrega – Planejamento; Dr. Clemildo Gomes Ferreira – Turismo, o qual nos deu a honra de sua presença pois ele pertence ao Quadro Efetivo do Município; Dr. Eliomar Santos – Obras Públicas, por terem facilitado a vinda destes servidores aos também agradecemos pelo interesse, pela participação de modo que todos aproveitaram a oportunidade que com carinho foi preparada para eles, pois como servidores do Quadro Efetivo do Município fazem parte dessa história e são amados pelo Ipsemc.

Parabenizamos a todos os participantes desejando-lhes que possam ser cada vez melhores porque qualidade, produtividade e excelência é nossa obrigação, repetimos. Que todos sejam despertados para uma nova consciência previdenciária. O momento é esse! Parabéns e não deixem de pensar grande, não deixem de pensar “vencerei”. Sejam excelentes e sucessos!