Atividades Integrativas – Grupo Retalhos Folclóricos se apresenta no SESC/PB

No dia 24 de março, o Grupo Retalhos Folclóricos, criado em 2016 pela professora Cleide Rocha, teve a grata satisfação de representar o Ipsemc e o Centro de Convivência do Idoso (CCI) no palco do SESC/PB, em João Pessoa, nas comemorações alusivas a São José. O grupo é formado por 20 alunos, todos membros do grupo de atividades integrativas, programa de bem-estar e qualidade de vida desenvolvido pelo Ipsemc e CCI. A ideia do grupo é, como o nome diz, juntar retalhos, pedaços de criações folclóricas já existentes enaltecendo a cultura local.

O auditório do Sesc/PB estava lotado e participaram ativamente de todas as apresentações. O grupo Retalhos Folclóricos finalizou o evento e muita gente cantou e dançou juntamente com ele.

Agradecemos ao Sesc de João Pessoa pelo convite, por confiar em nosso trabalho, pelo que temos mantido um constante intercâmbio. Agradecemos também à Secretaria de Transportes de Cabedelo, que sempre tem colaborado com nosso trabalho, oferecendo um transporte gratuito e digno.

Enfim, agradecemos a todos que valorizam e nos auxiliam em nossas atividades.