Confraternização Natalina de 2018

Na manhã do dia 19 de dezembro, no pátio interno do instituto, foi realizada a confraternização natalina dos servidores, professores e alunos do Programa de Atividades Integrativas, que reuniu um público de 70 pessoas. O evento foi aberto por Léa Praxedes, Presidente do Ipsemc, que inicialmente agradeceu pela presença de todos e em especial às Secretarias Municipais de Ação Social, Educação e Transportes e à Gestão Municipal que são parceiras do trabalho desenvolvido no Programa.
Tradicionalmente, o evento contou com apresentação do grupo de violão coordenado pelo prof. Adriano Taurino com repertório de músicas natalinas e participação especial do violinista Paulo Barreto, membro da Orquestra Sinfônica da Paraíba; grupo de dança Luz e Cor, dirigido pela prof.ª Sílvia Xavier; homenagem da artista cabedelense Têca do Côco, que também é aluna do programa, interpretando suas canções em homenagem ao Ipsemc; e apresentação marcante do grupo Retalhos Folclóricos, criado e dirigido pela prof.ª de artes Cleide Rocha Pimentel, entre outros.
Encerrando a confraternização, foram distribuídos lembranças de material reciclado criado pelo grupo de artes, coordenado pela prof.ª Walquíria Araújo e que também confeccionou a decoração do evento.
Agradecemos a todos pelo atendimento ao convite e pela participação.