Resultados da Pesquisa de Satisfação – 2º semestre de 2022

O Ipsemc utiliza a ferramenta de pesquisa de satisfação para medir o nível de satisfação dos seus usuários com os serviços e infraestrutura oferecidos pelo instituto. Isso faz parte de sua política de avaliação e aperfeiçoamento e cumpre critérios de Governança Corporativa e do Pró Gestão. A pesquisa é feita tanto presencial por meio de formulários, quanto pela internet. As respostas são organizadas em dados estatísticos, bem como os comentários analisados, o que nos permite fazer as mudanças e ajustes necessários a fim de atender melhor nossos usuários. Assim, ora divulgamos os resultados da pesquisa de satisfação realizada no período de julho a dezembro de 2022.

As respostas são avaliadas periodicamente e no período citado foram os seguintes: o critério de Cordialidade, que compreende educação, gentileza, afeição, bom atendimento e clareza na comunicação, obteve 100% para muito satisfeito.

Agilidade (tempo para atender os objetivos dos usuários), Qualidade (eficiência dos serviços) e Ambiente Físico (infraestrutura do prédio) todos obtiveram igualmente 83% para muito satisfeito e 17% para satisfeito.

O atendimento online pelo aplicativo WhatsApp, cuja forma de medição tem como base uma escala de 0 a 5; obteve 100% de avaliação positiva.

O Ipsemc agradece o feedback de todos os que dedicaram seu valioso tempo respondendo os formulários da pesquisa de satisfação, enviando críticas, comentários, opiniões etc. Esperamos corresponder cada dia mais às expectativas de nossos usuários dentro do que é possível, legal e justo.