Ipsemc realiza treinamento para Planejamento Estratégico

 

No período de 10 a 12 de abril, toda equipe de servidores, conselheiros bem como representantes do Programa de Atividades Integrativas do Ipsemc participaram de um treinamento e capacitação para elaboração do próximo Planejamento Estratégico PE do Ipsemc. O evento aconteceu no auditório do Hotel Atlântico Norte, em Tambáu, João Pessoa/PB.
Foram três dias de trabalhos intensos coordenados pelo prof. Uirã Alcides Gomes Rosa. A equipe do Ipsemc foi dividida em grupos para construção das várias etapas do PE: definição da Missão, Visão, Valores, Estratégias, Objetivos, Planos de Trabalho, dentre outros. Foi uma ótima oportunidade para todos nossos componentes emitirem seus pontos de vista, opiniões de forma orientada e objetiva a fim de traçarmos um plano o mais realista, viável e amplo possível.
Este planejamento deverá ser concluído ainda este ano com execução definida para ser iniciada em janeiro de 2024 e tem como um de seus principais objetivos alcançar a excelência na prestação de serviços aos segurados do Ipsemc.

Deixe uma resposta