Representantes da CEF apresentam palestra “Gestão de Investimentos X Controle de Riscos” no Ipsemc

Na manhã de hoje (14/03), os representantes da CEF (Caixa Econômica Federal), senhores Flávio Marinho Leal – Superintendente Executivo do Governo, Sílvio Romero Coutinho Freire – Gerente de Carteira PJ e Luan Augusto Silveira da Costa – Gerente Executivo da Caixa Asset, apresentaram na sala do Gabinete da Presidência a palestra “Gestão de Investimentos X Controle de Riscos”. O objetivo foi traçar um perfil geral resumido do quadro econômico e mercado financeiro atuais e apresentar opções seguras de investimentos da CEF que, segundo estudos prévios, melhor se enquadram na Política de Investimentos e perfil de investidor do instituto.
O sr. Luan Costa conduziu a apresentação com indicação de números, estatísticas e dados explicativos sobre tendências de juros, perspectivas de inflação a nível nacional e mundial até 2024, questões de juros, investimentos em renda fixa e variável, entre outras questões.
Estiveram presentes na apresentação, Léa Praxedes – Presidente do Ipsemc, Juliana Lima – Representante do Camprev (Conselho Administrativo – Camprev), Guilhardo Lourenço (Comitê de Investimentos – COI), Jackson Angelo e Lorena Farias (Conselho Fiscal – Confiprev).

 

Deixe uma resposta