Atividades Integrativas – Dia Municipal do Idoso

Os beneficiários do Ipsemc, dentro do Programa de Atividades Integrativas promovido em parceria com o CCI, participaram das comemorações alusivas ao Dia Municipal do Idoso, realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã do dia 27 de fevereiro, com a presença dos profissionais que atuam diretamente com o grupo, a exemplo da  Vanessa Lena – Coordenadora do CCI, Andréia – Prof.ª de Educação Física, entre outros.

Na oportunidade, houve atividades de ginástica laboral com o Educador Físico Prof. Raul, que é professor do Cenfisio, e palestras com a Assistente Social Josilene, que atua no Hospital Municipal Pe. Alfredo Barbosa. Houve aferição de pressão arterial, teste glicêmico, medição de peso e altura e para finalizar foi servido um lanche à base de frutas, sucos e sanduíches naturais.

O Ipsemc, através de sua Presidente Léa Praxedes, agradece de todo coração à Secretaria de Saúde pelas atividades realizadas com o nosso grupo e espera que o mesmo sempre possa participar dessas comemorações que são tão benéficas e essenciais à promoção de uma melhor qualidade de vida aos nossos beneficiários.

Nossa eterna gratidão!