Ipsemc realiza palestra sobre Gestão Previdenciária Municipal para alunos da UEPB

No dia 11 de abril, o Ipsemc recebeu uma turma de alunos da UEPB capitaneados pela exímia Prof.ª Ms Ana Lúcia Carvalho e, conforme agendado, a Presidente Léa Praxedes fez uma palestra educativa sobre a Gestão Previdenciária Municipal, tendo em vista que tratava-se também de complemento acadêmico curricular para alunos que em breve concluirão o curso e adentrarão ao mercado de trabalho, por esta razão necessitam ter referenciais visando uma atuação eficiente na oportunidade que tiverem.

Foi uma manhã riquíssima, não só porque tivemos a oportunidade de explanar sobre a governança do nosso RPPS, mas por todo o feedback recebido dessa turma formada por pessoas excelentes, comprometidas e destinadas a vencer!

Agradecemos, acima de tudo a Deus, Autor da vida e de nossa história e evidenciamos que estamos sempre de braços abertos para recepcionar todos vocês. Nossa gratidão pela honra e alegria de tê-los entre nós! Sejam sempre bem-vindos!