Alunos do PEP – Atividades Integrativas no Desfile Cívico de 2019

909dia pátrio, a equipe de servidores, professores e alunos do Programa de Atividades Integrativas do Ipsemc/CCI levou cartazes e faixas em alusão às atividades desenvolvidas no CCI (hidroginástica, artes, educação física, dança, violão, entre outras). A equipe foi dirigida pela prof.ª Vanessa Vencato, coordenadora do CCI.
O desfile cívico foi realizado num percurso de 1,5 km nas avenidas Pastor José Alves de Oliveira e Duque de Caxias, sendo que para os alunos do Programa de Atividades Integrativas, foi definido um percurso menor de cerca de 1 km. O evento é organizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Cabedelo por meio da Secretaria de Educação (Seduc) e marcou o encerramento oficial da Semana da Pátria.
Agradecemos e parabenizamos aos nossos alunos, que, como é público, são pessoas da Terceira Idade, e que ainda sentem orgulho e amor por sua terra.
Agradecemos também aos nosso professores, servidores e colaboradores do programa de atividades integrativas que se fizeram presentes para coordenar e auxiliar os alunos do CCI e Ipsemc.