Grupo de atividades integrativas visita o Hotel Fazenda Barra de Camaratuba

No dia 13/11, o grupo de atividades integrativas do Ipsemc/CCI realizou o tradicional passeio de fim de ano, desta vez tendo como destino o Hotel Fazenda Barra de Camaratuba, no município de Mamanguape/PB.
Como sempre enfatiza a profª Vanessa Vencato, diretora do CCI, os passeios buscam proporcionar diversão, descontração e socialização aos alunos, sempre com base no respeito e união. “Nessa faixa etária, geralmente as pessoas têm menos opção de entretenimento e lazer, sendo necessário que se criem oportunidades para melhorar sua qualidade de vida tanto por meio de atividades lúdicas, físicas e culturais quanto por meio de eventos e passeios. Conhecer um lugar novo, cheio de atrativos é um convite agradável para cada um brincar de sua forma”, explica Vanessa.
O grupo pôde apreciar as paisagens da região no passeio ecológico passando por matas e rio, além de poder montar cavalos e charretes, vivenciando momentos de muita diversão. Além disso, o local dispõe de ampla piscina, salão de jogos, touro mecânico, pedalinho, paredão de escalada, tirolesa, entre outros, sendo que cada um pôde escolher a atividade que achasse melhor.

Deixe uma resposta