Política de Privacidade do Portal IPSEMC

A solicitação de dados pessoais pelo IPSEMC tem como finalidade, exclusivamente, a concessão de acesso a alguns serviços do mesmo, os quais estão voltados para os aposentados, pensionistas e contribuintes do Instituto. Esse tipo de acesso tem como principal preocupação a privacidade e segurança do Usuário.

As informações pessoais fornecidas pelos usuários não serão usadas para qualquer tipo de comunicação, sem autorização prévia do usuário. As Informações de cunho estatístico somente serão usadas para o aprimoramento dos serviços e base de dados do IPSEMC. De modo algum, o IPSEMC compartilhará, divulgará as informações pessoais dos usuários cadastrados.

Para acesso a alguns serviços do IPSEMC será solicitado um cadastramento de senha. Esta medida reforça a segurança das informações fornecidas, impedindo que outro usuário tenha acesso a elas. No entanto, é imprescindível que esta senha seja mantida em sigilo, assim como todos os demais códigos de acesso.

O Site poderá apresentar a você a oportunidade de abrir uma conta de usuário. Essa conta poderá ser necessária para utilização de serviços específicos do site, que originem informações sigilosas do usuário. Ao abrir uma conta junto ao Site, você poderá receber uma identificação de conta (login) e uma senha inicial. É de sua responsabilidade manter o sigilo de sua identificação de conta e senha; atualizar e revisar sua conta frequentemente; e avisar prontamente o IPSEMC caso ocorra qualquer utilização não autorizada de sua conta ou qualquer quebra de segurança. Você é responsável também por todas as atividades que forem realizadas através de sua conta e o IPSEMC não será responsável por qualquer perda ou dano resultante de sua falha em cumprir com as obrigações previstas neste parágrafo.

Esta política de privacidade deve ser revisada e atualizada conforme existirem mudanças nas práticas do site do IPSEMC. É necessário que o Usuário visite esta página regularmente para obter informações atualizadas. Caso haja qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo seguinte e-mail: info@ipsemc.pb.gov.br

CNPJ: 41.216.755/0001-05

Rua Vereador Benedito Ribeiro de Araújo, 648 Formosa

Cabedelo, PB - CEP 58101-132

ipsemc@ipsemc.pb.gov.br

(83) 3228-4799 / 1434

(83) 3228-1434

Horário de atendimento: 08:00 às 14:00

IPSEMC nas redes

Segurados

Ativos: 2195
Aposentados: 512
Pensionistas:111
Ref.: 12/2023