Termos de Uso

Bem-vindo ao site http://www.ipsemc.pb.gov.br. O presente documento ("termos de uso") estabelece os termos e condições aplicáveis ao uso do site do IPSEMC. É necessário que o visitante ou usuário concorde com os termos de uso aqui descritos, a fim de que utilize tranquilamente os serviços e conteúdo disponibilizados no site. Esses termos valem para o acesso, navegação ou qualquer tipo de utilização do site. Desse modo, revise cuidadosamente esses termos se tiver dúvidas quanto ao uso do conteúdo aqui publicado. O IPSEMC se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, efetuar mudanças nos Termos e Condições de Uso do site sem necessidade de notificação prévia. Deste modo, recomenda-se que o Usuário releia este documento regularmente, a fim de se manter sempre informado sobre as eventuais alterações ocorridas. Se houver qualquer mudança nos Termos e Condições de Uso e o Usuário continuar utilizando o Site, o mesmo será considerado lido e aprovado pelo Usuário. Todas as alterações no Termos e Condições de Uso tornar-se-ão efetivas imediatamente a partir de sua publicação no Site, sem necessidade de qualquer aviso prévio ao Usuário.

O IPSEMC concede a você, ao acessar e navegar no site, uma licença de uso, autorizando-o a visualizar e realizar downloads temporários de uma cópia dos materiais exibidos no Site, exclusivamente para uso pessoal e não comercial por você ou dentro de sua organização. Todos os materiais exibidos ou disponibilizados no Site, incluindo, sem limitação, gráficos, documentos, textos, sons, vídeo, áudio, obras de arte, software e código HTML são de propriedade exclusiva do IPSEMC; quando não o são, há a expressa identificação da propriedade. Assim, ao baixar informativos, wallpapers, quaisquer tipos de imagens do site, o usuário deve estar ciente que pode utilizar o material, desde que não seja para fins comerciais, e que não pode declarar-se como proprietário do material, tampouco deve alterar ou reutilizar esse material com fins pornográficos ou ilícitos (ofensas, injúrias, e outros crimes passíveis de punição).

Com relação ao uso do site, você concorda em:

1. Não violar direitos de privacidade ou outros direitos de terceiros através do uso abusivo de materiais, incluindo, sem limitação, através do constrangimento ou "perseguição" contra outra pessoa, do envio de mensagens de email não solicitadas ou da coleta de informações pessoais de terceiros;
2. Não violar ou tentar violar quaisquer medidas de segurança do site;
3. Não acessar ou tentar acessar qualquer conta ou identificação de terceiros contida no site;
4. Quanto aos materiais disponibilizados aqui, não copiar, vender, revender, realizar engenharia reversa ou criar obras derivadas de quaisquer materiais com fins comerciais;
5. Não publicar ou submeter qualquer informação imprecisa, falsa ou incompleta;
6. Não passar-se por outra pessoa ou organização.

O Site poderá apresentar a você a oportunidade de abrir uma conta de usuário. Essa conta poderá ser necessária para utilização de serviços específicos do site, que originem informações sigilosas do usuário. Ao abrir uma conta junto ao Site, você poderá receber uma identificação de conta (login) e uma senha inicial. É de sua responsabilidade manter o sigilo de sua identificação de conta e senha; atualizar e revisar sua conta frequentemente; e avisar prontamente o IPSEMC caso ocorra qualquer utilização não autorizada de sua conta ou qualquer quebra de segurança. Você é responsável também por todas as atividades que forem realizadas através de sua conta e o IPSEMC não será responsável por qualquer perda ou dano resultante de sua falha em cumprir com as obrigações previstas neste parágrafo.

O IPSEMC apresenta links para sites de terceiros. Estes sites não são controlados ou monitorados pelo IPSEMC, por isso o site do IPSEMC não é responsável pelos materiais, informações e conteúdos diversos publicados nestes sites. A inclusão de websites na lista de links do site do IPSEMC não implica em nenhum tipo de relacionamento ou associação entre o IPSEMC e os sites "lincados", muito menos nenhum tipo de endosso, apoio ou patrocínio destes sites em relação ao do IPSEMC. O Usuário é exclusivamente responsável por seu acesso aos sites lincados, devendo estar atento aos termos de uso e políticas de privacidade destes sites.

CNPJ: 41.216.755/0001-05

Rua Vereador Benedito Ribeiro de Araújo, 648 Formosa

Cabedelo, PB - CEP 58101-132

ipsemc@ipsemc.pb.gov.br

(83) 3228-4799 / 1434

(83) 3228-1434

Horário de atendimento: 08:00 às 14:00

IPSEMC nas redes

Segurados

Ativos: 2195
Aposentados: 512
Pensionistas:111
Ref.: 12/2023